TROCAS E DEVOLUÇÕES
ATENÇÃO: As trocas de compras feitas através do nosso site ou das nossas redes sociais deverão ser solicitadas via e-mail, seguindo a política de trocas disposta neste texto:
Sabemos que comprando na internet é possível que a peça escolhida não vista da maneira que imaginamos, então além do nosso cuidado com as medidas e ajuda na escolha dos tamanhos, também queremos te entregar o nosso melhor durante sua troca ou devolução caso seja necessária.
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução, feitos sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
CONDIÇÕES PARA TROCA
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações como ajustes e bainhas, por exemplo. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
Título do e-mail: TROCA/devolução
Número do pedido.
Peça que deseja trocar ou devolver.
Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
COMO ENVIAR:
Você pode enviar de volta sem custos, entregando seu pacote na transportadora ou nos Correios com a etiqueta de postagem ou código de postagem reversa que será disponibilizado pelo nosso time em até 2 dias úteis após a sua solicitação.
A peça deve ser embalada em um pacote, onde você recebeu seu pedido. Algumas unidades dos Correios exigem que a caixa seja envolvida em papel pardo antes da postagem.
Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa. Ela pode ser dobrada e anexada do lado de fora com fita adesiva. Se não tem a nota fiscal, sem problemas, você pode fazer por escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
RECEBIMENTO
Quando sua troca chegar aqui faremos a conferência dos itens e entraremos em contato através do e-mail em até 2 dias úteis para liberação do seu crédito.
IMPORTANTE: O crédito gerado não poderá ser utilizado em nenhuma ação promocional como: PROMOÇÕES, LIQUIDAÇÕES E COMBOS. Devendo ser utilizado no valor cheio do produto.
NÃO FAZEMOS RESERVAS
Como não trabalhamos reservas não conseguimos garantir que as peças desejadas continuarão em estoque, ok? Como nosso estoque muda muito todos os dias, entrando peças novas, reposições, trocas, etc, não fazemos reserva de peças para trocas futuras. Ou seja, sua peça precisa chegar aqui para que seja selecionada a nova peça e concluída a sua troca utilizando seu crédito.
Caso a Plus para Preciosa não opte pela troca, mas sim cancelamento total ou parcial da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
Caso você não opte pela troca, mas sim cancelamento total ou parcial da compra, dentro do prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
A restituição dos valores pagos é feita pela mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na próxima.